Em cumprimento com a legislação portuguesa, o cliente dispõe de um prazo de 14 dias, a contar da data de receção da encomenda, para exercer o seu direito de livre resolução, sem necessidade de indicar qualquer motivo.
Para que a devolução seja aceite, os produtos deverão estar nas seguintes condições:
Para solicitar a devolução, o cliente deverá contactar a nossa equipa de Apoio ao Cliente através do e-mail ou telefone indicados no site, informando o número da encomenda e o motivo da devolução. Após a receção do produto e verificação do seu estado, procederemos ao reembolso do valor pago, incluindo os custos de envio iniciais, no prazo máximo de 14 dias.
O direito de livre resolução não se aplica aos seguintes produtos:
Caso pretenda trocar um produto por outro, deverá seguir o processo de devolução descrito acima e efetuar uma nova encomenda.
Em caso de produtos defeituosos ou não conformes com o encomendado, o cliente deverá contactar a nossa equipa de Apoio ao Cliente no prazo de 3 anos a partir da data de receção da encomenda. Após análise da situação, procederemos à substituição do produto, reparação ou reembolso, conforme aplicável.
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